Conheça os Memes!

watch_later 26/09/2016


Rage ou Fuuuuuu: Esse desenho quer exprimir a ideia de que algo deu errado e que a pessoa ficou muita brava, querendo gritar para todo mundo ouvir: FU**U. Muito famoso, ele virou uma febre na internet, sendo um dos principais MEMES (denominação dada a esse tipo de desenhos usados em diversas situações na internet). 





Troll: Atualmente esse é o meme mais famoso na internet, sendo muito utilizado em tirinhas no mundo todo. O “Troll Face” representa aquele tipo de pessoa chata que fica estragando algo, criando discussões desnecessárias, sacaneando ou mesmo “enchendo o saco” de alguém sem motivo.



Okay: Sabe quando você vai ao mercado todo empolgado querendo tomar um refrigerante bem gelado, mas chegando lá só tem água com gás quente? Esse desenho que representar exatamente isso, aquela decepção que temos quando nos empolgamos com algo, porém isso não acontece.



Pedobear: Muito conhecido na internet, esse meme se baseou em um personagem de manga japonês. Ele é um urso pedófilo, que é muito utilizado em tirinhas sobre o tema, onde ele aparece para dar graça a tudo.




Forever Alone: Surgido no Tumblr’s, esse desenho ganhou proporções enormes rapidamente, tornando-se um sinônimo de uma pessoa solitária e também virando personagem de um grande número de aparições em tirinhas que fazem muito sucesso.



Poker Face: Essa caricatura é menos conhecida que as demais, porém está se popularizando. Ela representa alguém que passa por situações constrangedoras, como mijar na cama, ser pego roubando ou qualquer outra coisa que deixaria alguém muito envergonhado.








Fuck Yea: Esse aqui é o fodão. Pro FUCK YEA tudo pra ele dá certo, independentemente da sua vontade. E quando acontece ele faz essa cara.


Challenge Accepted ou Desafio Aceito: O DESAFIO ACEITO é um cara que não leva desaforo pra casa. qualquer coisa que pra outras pessoas parece impossível ou improvável, pra ele é uma questão de tentativa.
Me Gusta: Essa é um dos mais feios e engraçados que eu ja vi. O ME GUSTA é aquela pessoa com gostos estranhos… bem estranhos mesmo.

Yao Ming;Foda-se/Laughing: É aquela pessoa que não tá nem ai pra nada, não sabe das coisas, deleixado e mesmo assim está feliz com isso. olhem pra ele e imaginem e le dizendo: eu não faço ideia! hehe


LOL: O LOL é aquele que ri debochadamente de alguém ou de uma situação. Pode mesmonstrar uma alegria máxima tbm.

Full Panel/Agora a Porra Ficou Séria: É um tipo de FFFUU, mas com menos expressão de raiva da situação. Geralmente culpa a si mesmo.





Cereal Guy: Esse é o CEREAL GUY. Gosta de palpitar sobre tudo enquanto come seu cereal. Se acha o fodão.



AwwYeaa: O AAAAAWWWW YYYYEEEEAAA expressa alégria máxima, geralmente por conquistar alguma coisa!


Y U NO: Expressa uma pergunta quase implorativa sobre uma situação tão facil de ser evitada. Tipo um “por favor, mas por que?”



You Dont Say/Não diga: Um dos novos Memes que fazem mais sucesso na net. É o famoso tolerância zero! Você faz uma pergunta óbvia e ele te dá uma resposta com a tolerância zero.


True Story: O nome diz tudo. Ele aparece quando o fato acontecido é baseado em fatos reais.


Vish: Esse Meme é praticamente o que se fode. Quando acontece algo ruim com ele, ele simplesmente mantem sua cara de bobo, e diz a sua palavra favorita: VISH!


Sir: Esse é o Meme rico. Sempre que há uma situação de riqueza ou educação, é sempre com ele no meio!


Eu Menti!: Precisa dizer algo? Esse Meme é a consequencia de uma mentira.


Espertinho/Homem Aranha: Com essa carinha, ele aparece quando alguém está com algum plano maligno na cabeça ou com algum pensamento pervertido.


Retardado: Esse é o mais burro dos memes. Costuma fazer perguntas idiotas e estragar situações boas.